Rui Cadete cria unidade de negócio para serviços financeiros

23 de maio de 2018

Representante GBrasil em Natal (RN) oferece soluções de automação por meio da ALLBPO Financeiro

Nascida em outubro do ano passado, a ALLBPO Financeiro, de Natal (RN), surgiu para dar uma nova opção de automação na área financeira a empresas de diferentes setores e portes. 

 
Segundo a sócia da ALLBPO Financeiro, Gabriella Cadete, o novo projeto nasce com todo o know-how das empresas Rui Cadete Consultores e NOV4 Gestão, construído ao longo de mais de 12 anos atuantes nas áreas financeira e de processos, respectivamente. 
 
Com um sistema moderno e seguro, a ALLBPO conta com um aplicativo que gera gráficos dinâmicos de business intelligence para acompanhamento do processo financeiro.
 
Por meio do aplicativo, os clientes da ALLBPO podem verificar fluxos de caixa parcial e consolidado, recebimentos, contas a pagar e transações recorrentes – tudo isso customizando o período da verificação conforme sua necessidade. Além disso, os usuários também conseguem visualizar tudo de maneira sintetizada, em uma única página. 
 
A consultoria iniciou seus serviços com a migração de clientes anteriormente atendidos, na área financeira, pela Rui Cadete Consultores e Auditores (GBrasil | Natal – RN). Atualmente, são 12 clientes atendidos, e a expectativa é que esse número chegue a 50 até o fim de 2018. 
 
A consultoria também está preparada para atender, de forma não presencial, a clientes em cidades de todo o Brasil, como já faz em João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE).
 
Fonte: GBrasil

Comments are closed.

Revistas e Publicações
Assinar Informativo
Conheça a Rui Cadete
@rattscom